Bienvenido | Bienvenue | Welcome

ANPAE TOCANTINS
PDF Imprimir E-mail

Prezados(as)!

Hoje, nosso contato tem três objetivos:

1º. Convidá-los(as) para assistirem a Mesa "Participação Social e Monitoramento dos Planos: Cerimônia do Reconhecimento Público de Olho nos Planos", no dia 2 de setembro, das 10 às 12h, na qual representarei a Anpae. Esta é uma das atividades do Encontro Nacional da UNCME, que será realizado em Palmas, no período de 31/08 a 02/09/2016, no Centro de Convenções.

Na ocasião, o nosso Observatório de Sistemas e Planos de Educação do Tocantins (ObsSPE) – vinculado a Anpae-To, com o objetivo e 'produzir e disseminar estudos, pesquisas, inovação e desenvolvimento acerca de Sistemas e Planos de Educação no Estado do Tocantins e de Políticas, Programas e Ações decorrentes destes Sistemas e Planos', receberá um prêmio de Reconhecimento Público De Olho nos Planos. Este prêmio foi conquistado a partir de uma concorrência nacional.

2º. Solicitar sugestões para o tema e a programação para o Encontro da Anpae-Tocantins em 2017.

3º. Relembrar da importância de sua participação como Associado(a) da Anpae, bem como da necessidade da quitação das anuidades, para o fortalecimento de nossa associação no Tocantins. (Gere seu Boleto diretamente no site da Anpae e pague sua anuidade 2016).

No mais, estaremos à disposição.

Saudações!



-- 
Profa. Dra. Rosilene Lagares - Coordenação
Programa Pós-Graduação Educação

Profa. Dra. Mônica Aparecida da Rocha - Coordenação
Programa Pós-Graduação Desenvolvimento Regional

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
 
 
Wildcard SSL Certificates