Bienvenido | Bienvenue | Welcome

I Congresso Ibero-Brasileiro e VI Congresso Luso-Brasileiro na Espanha e em Portugal
PDF Imprimir E-mail

I Congresso Ibero-Brasileiro e VI Congresso Luso-Brasileiro na Espanha e em Portugal

O Fórum Português de Administração Educacional (FPAE/PT), el Forum Europeo de Administradores de la Educación de España (FEAE/ES) e a Associação Nacional de Política e Administração da Educação (ANPAE/BR) se unem para co-auspiciar o I Congresso Ibero-Brasileiro e VI Congresso Luso-Brasileiro de Política e Administração da Educação junto com o IV Congresso do Fórum Português de Administração Educacional.

Os eventos se realizarão em Elvas, Portugal, nos dias 29 e 30 de abril, e em Cáceres e Mérida na Espanha, nos dias 01 e 02 de maio de 2010.

Pesquisadores e docentes de educação superior, professores e diretores de instituições escolares e dirigentes e técnicos dos sistemas de ensino do Brasil, Portugal e Espanha se reunirão para um exercício de análise e intercâmbio de estudos e experiências sobre o governo da educação e a constituição de seus espaços públicos de aprendizagem e de construção e socialização do conhecimento.

Os organizadores prepararam um portal com informações sobre os objetivos dos Congressos e sua contextualização, os temas de debate, a submissão de trabalhos e as formas de inscrição e participação.

 

 

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
 
 
Wildcard SSL Certificates