Listagem final dos trabalhos aprovados
Aviso: Informamos que os pareceres de todos os trabalhos não aceitos serão enviados aos autores até sexta-feira, dia 17 de junho de 2016.
AUTORES E COAUTORES | TÍTULOS |
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FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS E VIOLÊNCIA INTRAFAMILIAR CONTRA CRIANÇAS: QUESTÕES TEÓRICAS |
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Aliny Cristina Silva Alves |
EDUCAR EM DIREITOS HUMANOS A PARTIR DA CONCEPÇÃO FREIRIANA: UMA OPÇÃO COLETIVA PARA A MUDANÇA SOCIAL |
Angélica Kuhn |
RESULTADOS PARCIAIS DE ESTUDO DE CASOS DE CENTROS PÚBLICOS EXCLUSIVOS DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) |
Angelina Accetta Rojas |
GESTÃO CULTURAL EM ESPAÇO ACADÊMICO: O DIÁLOGO INTERCULTURAL NA GALERIA DE ARTE LA SALLE |
Daelcio Ferreira Campos Mendonça |
O MINISTÉRIO PÚBLICO FRENTE À GARANTIA DO DIREITO À EDUCAÇÃO, NO MUNICÍPIO DE IRECÊ-BA |
Diana Regina dos Santos Alves Ferreira |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO REGULAR E NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO |
Dinair Leal da Hora |
ESCOLA JUSTA E ORGANIZAÇÃO ESCOLAR: A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES BRASILEIROS DO ENSINO MÉDIO |
Edinólia Portela Gondim |
JUVENTUDE E CIDADANIA: RESULTADOS DE UM PROGRAMA SOCIOEDUCATIVO. |
Ednéia Virgínia Pinheiro |
TEORIA DO DISCURSO E A RELAÇÃO ENTRE PODER COMUNICATIVO E PODER ADMINISTRATIVO: DECORRÊNCIAS PARA A EDUCAÇÃO |
Elimar Ponzzo Dutra Leal |
A MÁ FÉ INSTITUCIONAL E O DIREITO À EDUCAÇÃO DA RALÉ BRASILEIRA |
Elizangela Vilela de Almeida Souza |
FORMAÇÃO CONTINUADA NA CONCEPÇÃO DAS PROFESSORAS DAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS DA REGIÃO SUDESTE DE GOIÁS |
Ellem Susana Rabelo do Nascimento |
A IMPLANTAÇÃO DAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA/PA: ALGUNS APONTAMENTOS |
Ellen JosyAraujo da Silva Coelho |
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS ENCARCERADOS NO COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE PEDRINHAS NO ESTADO DO MARANHÃO: A INVISIBILIDADE DA TEMÁTICA NAS PRODUÇÕES ACADÊMICAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO |
Fernando Bomfim Mariana |
EDUCAÇÃO POPULAR, TRABALHO E DIREITOS HUMANOS: EXPERIÊNCIAS DE ARTE E CULTURA NO SERTÃO BRASILEIRO |
Glez Rodrigues Freitas Bentes |
MARCHAS E CONTRAMARCHAS DA EXPERIÊNCIA DA CASA FAMILIAR RURAL (CFR) DE SANTARÉM-PARÁ: DISCURSOS E PRÁTICAS DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO DO CAMPO À EMANCIPAÇÃO DOS SUJEITOS |
Joyce Mary Adam |
OS “MANUAIS” NAS POLITICAS DE PREVENÇÃO DA VIOLÊNCIA ESCOLAR E A “CULTURA DA PAZ. |
Juciley Silva Evangelista Freire |
POBREZA E DESIGUALDADE SOCIAL |
Kátia Silva Santos |
A CIRCULARIDADE DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: ASSUMINDO UMA UMA REDE MUNICIPAL DE ENSINO COMO ‘JANELA’ INTERPRETATIVA |
Laila Fernanda de Castro Gonçalves |
UM COLÉGIO DENTRO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO: QUE LUGAR É ESSE? |
Luciana Cordeiro Limeira |
DIREITO À EDUCAÇÃO: UM DIREITO HUMANO – |
Maria Izabel Sanches |
DISCUTINDO A LEI 10.639/03 POR MEIO DE UMA REFLEXÃO SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO COTIDIANO ESCOLAR |
Marlene Barbosa de Freitas Reis |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E DIVERSIDADE: POLÍTICAS PÚBLICAS EM FOCO |
Mirlene Ferreira Macedo Damázio |
PESSOAS COM SURDEZ: DESCAMINHOS E CAMINHOS DE UMA EDUCAÇÃO NA ESCOLA DE TODOS |
Nancy Nonato de Lima Alves |
A CONSTRUÇÃO DE UMA POLÍTICA PARA UMA EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DE DOCUMENTOS NACIONAIS |
Nayara Cristina Carneiro de Araújo |
DISCURSOS GLOBAIS E PRÁTICAS LOCAIS: A INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DO AMBIENTE ESCOLAR |
Polyana Lunelli |
A RELAÇÃO ENTRE ESCOLA E CRAS NO ACOMPANHAMENTO DO CUMPRIMENTO DA CONDICIONALIDADE DA EDUCAÇÃO NO ÂMBITO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA |
Rosana Aparecida Dea |
PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA SOBRE A REDE DE PROTEÇÃO SOCIAL E SUA ARTICULAÇÃO COM O SISTEMA DE GARANTIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE |
Roselandia Coelho Rocha |
O ESPAÇO LABORAL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: ANALISANDO CONTEXTOS |
SinaraPollomZardo |
A EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS NA FORMAÇÃO DE PEDAGOGOS: ESTUDO COMPARADO EM UNIVERSIDADES PÚBLICAS BRASILEIRAS |
Thiffanne Pereira dos Santos |
AS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: UM CAMINHO PARA A INCLUSÃO |